VIOLÊNCIA | Madrugada de sexta-feira registra 4 arrombamentos a residência
Em três casos, as vítimas foram ameaçadas com uso de arma de fogo

Mesmo após uma intensa movimentação policial, que culminou na prisão de seis criminosos na noite de ontem, ação da Polícia Civil e da |brigada Militar em resposta ao assalto a uma ótica, os criminosos não se intimidaram e promoveram durante a madrugada de sexta-feira (10), momentos de terror a pelo menos três famílias.
O primeiro caso aconteceu na Rua Coronel Urbano, por volta de 00h30min. Uma residência foi arrombada e os moradores ameaçados por dois indivíduos encapuzados e portando arma de fogo. Enquanto procuravam objetos de valor falavam aos moradores que se olhassem para eles, iriam mata-los.
O segundo caso ocorreu às 4h, na Rua Ney Moreira Viana, Bairro Santa Terezinha. Indivíduos com a mesma descrição dos anteriores arrombaram a casa e ameaçaram os moradores. Eles teriam fugido em direção à vila Arrué. Uma guarnição da Brigada Militar efetuou buscas mas ninguém foi encontrado.
Houve um terceiro caso em que um laboratório de análises clínicas localizado na Rua Moreira Cesar foi arrombado durante a madrugada.
Um quarto caso em que uma residência também foi arrombada foi atendido pela Brigada Militar, mas as vítimas não quiseram registrar o caso.