- DestaquesNOTÍCIAS

Venda de catacumbas: declarações dadas ao vivo na rádio faz com que ocorrência por calúnia e difamação seja registrada na delegacia de polícia

A ex-administradora do Cemitério, Sandra Carreira, deu declarações polêmicas em entrevista ao programa Panorama Geral da Rádio Upacaraí, na tarde de terça-feira (20), quando negou o envolvimento no caso das venda de catacumbas, informando que os recibos encontrados assinados por ela se tratavam da venda de catacumbas particulares, não pertencentes ao município.

Ela ainda afirmou, em entrevista, que o ex-administrador do Cemitério, Olmes Bálsamo, que esteve a frente do cargo de 2004 a 2012, trocou o terreno de sua casa por um terreno dentro do cemitério e ainda disse que o ex-prefeito Francisco Alves Dias e sua esposa, Marli Camponogara, sabiam de todo o ‘roubo’ de Olmes.

Essas acusações, segundo Olmes, geraram uma tristeza muito grande para ele que, nesta quarta-feira (19), registrou uma ocorrência por calúnia e difamação na delegacia de polícia. Em anexo ao documento policial, que será remetido para o Fórum local, estava um CD com a entrevista dada por Sandra.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios