- DestaquesNOTÍCIAS

Transmissão do Ponche Verde pela Qwerty alcançou mais de 100 mil pessoas

Em quatro dias de evento, a Qwerty levou o festival para todos os rincões

Em sua 33ª edição, o Ponche Verde da Canção Gaúcha é, sem dúvida, um dos melhores festivais de música tradicionalista do Estado. Paralelamente, ocorreu a 17ª Mostra do Canto Campeiro, o 1ª Ponche Verde Mirim Instrumental e o 4º Ponche Verde Mirim.

Artistas de diferentes lugares; de variadas idades; experientes e novatos, pisando no mesmo palco, desta vez tiveram a oportunidade de se apresentar, não somente para o público local, mas para além-fronteiras, pelas plataformas digitais da Qwerty. Através do site, do canal no Youtube, da página no facebook, ou do aplicativo da Qwerty, pessoas de qualquer lugar do mundo puderam estar de alguma forma, conectados à Capital da Paz e acompanhando este evento que já faz parte de nossa história.

Assim, a transmissão do 33º Ponche Verde da Canção Gaúcha pela Qwerty, transformou-se em algo mais significativo do que nós mesmos podíamos prever – ela possibilitou que houvesse a união dos pedritenses que aqui residem e daqueles que já debandaram a outras plagas. Através do celular, do tablet, da televisão ou computador, milhares de corações bateram no mesmo compasso e por isso, nós da Qwerty sentimo-nos orgulhos em ter feito parte dessa história.

A seguir, a apresentação da grande campeã do 33º Ponche Verde da Canção gaúcha:

“Simplesmente”, de autoria de Juliano Gomes e letra de Evair Suarez Gomes, é uma milonga interpretada por Marcelo Oliveira. A composição levou também, os prêmios de melhor letra, melhor melodia, melhor instrumentista e melhor vocal. Confira:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios