Trabalhador rural morre eletrocutado dentro de açúde
Confira com exclusividade as imagens do momento em que os bombeiros retiram o corpo da água

Na madrugada de hoje (30), a Brigada Militar de Dom Pedrito, recebeu um chamado de um morador do interior do município, na localidade de Uirapurú, cerca de 44km da cidade. O homem narrava que seu primo havia sido encontrado em torno de 1h, afogado no açude que serve a propriedade.
Segundo o relato do homem, que é primo da vítima, identificada como Fábio Roberto de Leon Lopes, ele teria ido até o açude, ainda na manhã de ontem, próximo às 11h, horário do último contato pelo WhatsApp, para fazer um reparo na bomba d’água.
Como Fabio não respondia mais as mensagens e tentativas de ligação pelo celular, perto das 23h de ontem (30), familiares e amigos decidiram ir a sua procura. Eles encontraram a casa toda aberto, a televisão ligada e nada do paradeiro de Fábio. Foi aí que eles lembraram do que Fábio havia dito pela manhã, sobre ir ao açude trocar a bomba. Já perto de 1h de hoje (30), encontraram Fábio dentro do agua, com o braço preso no cabo de energia elétrica.
Na manhã de hoje, uma guarnição do Corpo de Bombeiros local, junto da Polícia Civil, se deslocaram até o local. O Corpo de Fábio foi Retirado da água. Uma funerária conveniada foi chamada para remover o corpo que deverá ser encaminhado para exame de necropsia
Fábio tinha 41 anos, era natural de Bagé e arrendava a propriedade onde criava gado, ovelhas e cavalos. Ele tinha um filho de 9 anos de idade.