Tio tenta defender a sobrinha e acaba se ferindo
Brigada Militar foi chamada e conduziu vítimas e autor para o Pronto Socorro

O caso é dos mais corriqueiros – mulheres que por uma série de fatores, como sua condição física mais frágil, a dependência financeira, o medo da exposição, acabam sendo agredidas, física ou moralmente por seus antigos ou atuais companheiros. Noticiar, portanto, parece cair na vala comum dos acontecimentos, porém, em uma cidade pequena com Dom Pedrito, o fato ganha proporção maior, daí a necessidade de registrar, para que, junto às forças de segurança, a justiça comece a ser feita desde já.
Na noite de ontem ainda (30), por volta das 22h30min, a Brigada Militar foi chamada a comparecer em uma residência próximo à Escola Argeni de Oliveira Jardim, onde mais um caso de agressão contra mulher parecia estar acontecendo. E de fato assim era. O curioso é que ao mesmo tempo em que a vítima ligou para o fone 190, o agressor foi até o quartel da BM denunciar que havia sido agredido. Os policiais fizeram a associação dos fatos e já detiveram o homem.
Ao atender o caso, os policiais encontraram as duas vítimas – a mulher de 25 anos e seu tio, um homem de 65 anos já em frente à Delegacia de Polícia. Eles contaram que o tio da vítima, vendo a situação em que a sobrinha estava, tentou interceder. No meio da confusão, ele acabou entrando em vias de fato com o agressor e ficou ferido em uma das mãos.
Ambos foram conduzidos até o pronto socorro e depois para a Delegacia de Polícia, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência.