- DestaquesNOTÍCIAS

Servidor da Corsan sofre queda em reservatório de água vazio

No momento da queda, ele estava participando do trabalho de limpeza do reservatório

Pouco depois do meio dia de hoje (29), um servidor da Corsan que trabalhava na limpeza de um dos reservatórios da estação de tratamento de água da Companhia, em Dom Pedrito. Robson Tomazetti, de 40 anos de idade caiu de uma altura de aproximadamente 4m. O Corpo de Bombeiros foi chamado para auxiliar no resgate da vítima. O Samu, que chegou logo depois, também participou das ações.

Foi uma operação relativamente simples, mas que sem os equipamentos dos bombeiros, seria difícil e perigoso a retirada do trabalhador. Foi utilizada uma espécie de maca, equipamento que possibilitou a imobilização da vítima, e o seu içamento por uma corda.

Logo em seguida, ele foi embarcado na ambulância do Samu e conduzido até o Pronto Socorro Municipal. Segundo informações dos socorristas do Samu, Robson estava todo o tempo lúcido e a única suspeita era de que possa haver alguma fratura no joelho esquerdo.

Em nota enviada à imprensa pelo gerente do escritório local da Corsan, Giosepe Maio Bica (Pepe), o reservatório que o servidor caiu, trata-se de um decantador que passava por uma lavagem de rotina. Pepe disse, ainda, que foi aberto um processo de investigação de acidente pela CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) e acionado o técnico de segurança regional. A Corsa lamenta ocorrido.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios