- DestaquesNOTÍCIAS

Sequestro relâmpago em Dom Pedrito

Criminosos colocaram um pano embebido em alguma substância, na sua boca. Ele acordou um tempo depois a beira da BR 293

Na noite do último sábado (18), um homem de 27 anos de idade foi vítima de um sequestro relâmpago em Dom Pedrito. O fato aconteceu em torno das 20h30min, daquele dia quando a vítima caminhava pela Rua Suanes Martins, Bairro São Gregório, momento em que três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher, tripulando um Volkswagen Fox, cor branca, pararam do seu lado, saíram do carro e colocaram um pano embebido em alguma substância de odor forte em sua boca.

Os bandidos o mandaram efetuar uma ligação para uma pessoa não identificada. A vítima tentou ligar para a Brigada Militar, mas foi repreendida pelos criminosos. Ele acordou não sabe quanto tempo depois, deitado a beira de algum ponto da BR 293, ainda em poder dos sequestradores, que estavam no carro.

A vítima conta que a mulher que estava com eles, foi até onde ele estava e deixou o telefone para que ele efetuasse uma ligação, dizendo que ele “ligasse logo porque sua hora estava chegando” (?) Ele ligou para uma determinada pessoa e relatou que não havia feito nada de errado, que não sabia onde estava, apenas que estava a beira de uma rodovia, porque passavam carros.

Ele teve os pés e mãos amarrados com lacres e fitas adesivas. Em dado momento de sua narrativa, consta que os bandidos, ao retirarem-no do carro, arremessaram-no contra o veículo, momento em que ele bateu a cabeça. Depois aplicaram novamente o pano com a substância em sua boca.

Mais tarde, quando acordou e conseguiu se orientar um pouco, rolou para a beira da estrada e depois de se desvencilhar das amarras, correu em direção à cidade. A vítima teme pela sua morte.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios