- DestaquesVARIEDADES

“Se tu diz” completa 30 programas

Podcast apresentado semanalmente por Thiago Marks e André Úria recebe convidados para um bate-papo sobre os mais variados assuntos

O Podcast “Se tu Diz” transmitido semanalmente pela Qwerty Portal de Notícias, com apresentação de Thiago Marks e André Úria completou 30 programas. Com uma vibe bem descontraída a dupla recebe todas as noites de quinta-feira convidados dos mais diferentes segmentos da sociedade pedritense, que vão de líderes religiosos antagônicos a mulheres empreendedoras; de grupos de pagode a tradicionalistas, oferecendo um espaço de discussão, informação e entretenimento.

André Úria conta que o primeiro foi um programa piloto, realizado na casa de uma amiga. A receptividade foi muito boa. Logo em seguida veio o convite da Qwerty para que o programa fosse incluído em sua grade.

“Lembro de eu, o Léo Vitor, o Geyson e o Thiago Marks procurando um nome para por no programa, até acharmos esse: ‘Se tu Diz’, que é algo que se o convidado dá, tá falado – se tu diz”, relembra Úria.

Os apresentadores confessaram à reportagem que não sabiam se ia dar certo, mas depois que “deu”, não imaginavam a proporção – “chegar ao programa de número 30 é algo visto por nós como superar positivamente tudo que imaginamos. Nunca usamos roteiros, nem script, nem nada. Apenas convocamos o convidado e durante programa o assunto vai fluindo”, afirma o apresentador.

Perguntado sobre qual programa marcou mais, Úria diz que guarda todos com carinho, mas existem aqueles que marcam, como no caso de um convidado (Ricardo) morreu pouco tempo depois de participar do programa, fato que mereceu uma homenagem póstuma.

“Eu, André gostei muito do debate entre duas religiões. Acho que isso foi o ápice do ‘Se Tu Diz’ – tivemos a maior audiência de todos eles (30 programas). Cada convidado que lá vai é uma história diferente, algo a mais para quem tá em casa conhecer mais a pessoa em si que mora na mesma comunidade”, Finaliza Úria.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios