Santanenses estão entre as vítimas fatais do acidente ocorrido esta manhã em Pelotas, na BR 116

A PRF atendeu um grave acidente na manhã deste sábado (11) na BR 116, km 495, em Pelotas. No local faleceram 4 pessoas – sendo 1 bebê de 9 meses – e ficaram feridas 3 pessoas. Uma mulher morreu no hospital.
Segundo o levantado no local do acidente, um vaículo Pointer estava viajando no sentido Porto Alegre – Pelotas, quando iniciou uma ultrapassagem a uma fila de 4 caminhões. Quando estava no meio da ultrapassagem, não conseguiu desviar e colidiu frontalmente em uma carreta que vinha no sentido Pelotas – Porto Alegre. Após esse choque, os veículos colidiram nos outros caminhões.
Morreram no local o motorista da carreta, o santanense Diovane da Silva e seu filho, Gabriel da Silva, de 9 meses, além de dois ocupantes do Pointer, um homem e uma mulher. Ficaram feridos uma mulher, esposa de Diovane, e sua outra filha que estavam na carreta e uma passageira que estavam no Pointer. Os feridos foram removidos para o HPS de Pelotas. A passageira do Pointer morreu ao chegar no hospital.
Dois caminhões tinham carga de produtos perigosos: óleo diesel e GLP, porém, não houve derramamento da carga. O trânsito no local esta sendo desviado pela pista ao lado, parte da duplicação. Há lentidão no local.
PRF Pelotas / Sentinela24h
Vídeo do local do acidente: