Reunião entre Consepro, Poder Legislativo, Poder Executivo e Forças Armadas resulta em definições para retomada das obras e reabertura do posto local da PRF

Na tarde de ontem (13), ocorreu uma reunião na 3ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada sobre a mão de obra que será utilizada na reconstrução do prédio do posto local da PRF. O objetivo é a reabertura do posto, que irá beneficiar toda a comunidade, principalmente com relação à segurança na BR-293.
Estiveram presentes no encontro, o presidente do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro), Marcos Brum, representantes do Poder Legislativo e também do Executivo, através do engenheiro civil da Prefeitura, Fagner Fernandes da Silva, além do comandante da companhia Capitão Fabrício de Souza Carvalho Borges.
Conforme Marcos Brum, o exército se colocou inteiramente à disposição para contribuir com a mão de obra, ficando a critério do Consepro encontrar e contratar um construtor, que dará as orientações sobre o andamento da obra. Já o material utilizado na construção será subsidiado pela Prefeitura e a Câmara de Vereadores.
Fonte: Consepro.
