- DestaquesNOTÍCIAS

Protestos já refletem em postos de combustíveis, Correios e supermercados

Entregas de encomendas deverão atrasar na Capital da Paz

Os protestos dos caminhoneiros, que chegam ao quarto dia nesta quinta-feira (24), acarretam efeitos na entrega de encomendas nos Correios e também no abastecimento dos supermercados e estabelecimentos que dependem de transporte de caminhões. Como publicado mais cedo, não há mais gasolina e o óleo diesel também está praticamente no fim nos postos da Capital da Paz – reservas apenas para órgãos de segurança e ambulâncias.

A gerente da agência dos Correios, Iracilda Lopes Bueno, salienta que as encomendas chegam ao município através de Porto Alegre e Santa Maria, ontem (23), já houve um atraso na chegada de encomendas, pois os caminhões estão tendo dificuldades para passar nos bloqueios. Hoje já existe uma incerteza sobre a chegada dos veículos até Dom Pedrito. A linha de Santa Maria consegue acessar o município com mais facilidade, mas Porto Alegre já existe mais dificuldade para chegar até à agência local.

Nos supermercados, ainda há produtos em estoque, entretanto, dependendo do tempo de prolongamento da greve dos condutores e a demanda de produtos poderá haver desabastecimento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios