- DestaquesNOTÍCIAS

Postagem em rede social denuncia imprudência na Avenida Barão do Upacaraí

Um animal acabou sendo atropelado e o condutor não teria prestado socorro

No início da noite deste sábado (17), uma postagem em uma rede social acabou provocando a revolta de muitos internautas. De acordo com Matheus Brondani, o condutor de um veículo Fiat Toro de cor vermelha e sem película, teria passado em alta velocidade pela Avenida Barão do Upacaraí, sentido sul/norte, momento em que acabou atropelando um cachorro. O animal segundo o denunciante, acabou morrendo no local, deixando um rastro de sangue na via. Ainda conforme o responsável pela postagem, o condutor seguiu sem prestar socorro ao animal.

Muitas pessoas se manifestaram contrárias a esta atitude, principalmente porque ele não teria parado após o atropelamento. O condutor teria percebido o atropelamento ? Será que não sabe a velocidade máxima permitida ? Fica o alerta para que amanhã este fato não se repita, pois além dos animais indefesos que transitam pelas vias, muitas crianças e idosos também ficam expostos a riscos como este.

Em contato com Matheus, ele contou com exclusividade a nossa reportagem que chegaram a gritar para o condutor, mas ele que acelerou, e dobrou na Rua Moreira César. O atropelamento segundo ele, teria ocorrido quase no cruzamento com a Rua Ministro Demétrio Xavier.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios