Polícia encontra revólver e DVR com possível relação a homicídio de idoso em Bagé
Crime aconteceu na Serrilhada, na tarde do último sábado

A Polícia Civil, com o apoio de agentes que atuam na Operação Horus/Protetor de Divisas e também uma equipe do Departamento de Águas, Arroios e Esgotos de Bagé (Daeb), foi até o local onde o acusado pelo homicídio de um idoso de 66 anos, ocorrido no sábado (2), teria dispensado um revólver e também o gravador de imagens das câmeras que havia no local dos fatos (DVR). As buscas começaram na madrugada deste domingo (3), quando uma equipe do Daeb realizou o esvaziamento de uma fossa onde foi encontrado um revólver calibre 32. Logo depois, em um mato próximo, foi encontrado o aparelho que gravou as imagens das câmeras. Ambos foram apreendidos pela polícia.
Entenda o caso
A Brigada Militar foi acionada na tarde de sábado, 02, por volta das 15h30, para comparecer na estrada da Serrilhada, onde teria ocorrido um tiroteio e uma pessoa teria morrido no local. Conforme relato de vizinhos, foi ouvido uma discussão no interior de uma chácara naquela localidade e logo após, foram ouvidos três disparos de arma de fogo.
Após o tiros, o filho da vítima, pediu que os vizinhos chamassem a BM. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, Ari da Luz Chuquel, de 66 anos, caído no chão. Os disparos atingiram a cabeça do idoso. Ao lado do corpo, foi encontrado uma espingarda desmontada. Da residência, foi levada a central de monitoramento das câmeras (DVR). Também foi subtraído do local, conforme registro, um valor em dinheiro que estaria dentro de uma bolsa.
Por ser área de divisa, foi acionado o delegado de plantão, o qual, chamou os dois setores de investigação. Também foi acionado o IGP. O Samu esteve no local e atestou a morte violenta por disparo de arma de fogo. Durante a ocorrência, inspetores da polícia chegaram com o indiciado, um homem de 43 anos, filho da vítima.
As informações são do Bagé24h