- DestaquesNOTÍCIAS

Polícia encontra assaltante embaixo da cama

Indivíduo era procurado desde a noite da última quarta-feira, depois de assaltar um minimercado no Bairro Dr. José Tude de Godoy

Na manhã desta sexta-feira (16), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito, em operação conjunta com a Brigada Militar, cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão em investigação que apura a autoria de roubo a estabelecimento comercial ocorrido há menos de dois dias na cidade.

Na noite da última quarta-feira, um indivíduo portando arma de fogo ingressou em um estabelecimento comercial (mercado do Elbio) e anunciou o assalto, apontando a arma para os funcionários do local, levando aproximadamente R$ 1.000,00.

Ainda na noite do fato, a Brigada Militar, em atuação rápida, foi até a casa do suspeito e lá encontrou as roupas e a arma de fogo utilizadas pelo criminoso, não tendo ele sido localizado.

Instaurado o inquérito policial para apurar os fatos, o Delegado Guilherme Fagundes Nunes, com base em relatório produzido pelo setor de investigações, representou no dia de ontem pela decretação da prisão preventiva do suspeito, bem como pela expedição de mandado de busca e apreensão.

Deferidas as ordens ainda no final do dia de ontem, nesta manhã foi realizada operação que localizou o suspeito na residência de sua companheira, escondido embaixo da cama, e, durante o cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão na casa da família do investigado, outro indivíduo que lá reside foi encontrado com grande quantia em dinheiro, um tijolo de “maconha”, pequenas porções da mesma droga e uma estufa utilizada para “secar” a droga. Tal indivíduo já possui passagem por tráfico de drogas, sendo então preso em flagrante pelo mesmo delito.

Com isso, em 40 horas após o roubo, o indivíduo está novamente preso (estava em liberdade há 35 dias, pois estava preso desde o ano passado), sendo elucidado o crime de roubo, além de realizada prisão de outro suspeito por tráfico de drogas.

O Delegado Guilherme ressalta a importância do trabalho conjunto entre as Polícias Civil e Militar, bem como a rápida atuação do Ministério Público e Poder Judiciário de Dom Pedrito, que em poucas horas analisaram e foram favoráveis à prisão e busca e apreensão, cumpridas nesta data.

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul está sempre pronta para SERVIR e PROTEGER, acredite e denuncie.

Whatsapp de denúncias Delegacia de Dom Pedrito: (53) 98448-8445

Whatsapp de denúncias GIE (Gabinete de Inteligência): (51) 98444-0606

Fonte: Polícia Civil

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios