MULTIMÍDIANOTÍCIAS

Polícia Civil prende duas pessoas em flagrante; uma por tráfico de drogas e outra por Maria da Penha

Seguindo o mesmo ritmo da manhã, quando um homem havia sido preso por furto a estabelecimentos comerciais, a tarde desta quinta-feira (16) continuou muito movimentada para a Polícia Civil de Dom Pedrito. Logo no início da tarde, os policiais efetuaram uma prisão por tráfico de drogas, quando a acusada Geni Rodrigues Alves foi presa em flagrante após os agentes cumprirem um mandado de busca na residência da suspeita e terem encontrado drogas e dinheiro dentro da casa, situada no bairro Getúlio Vargas.

Enquanto nossa reportagem estava na DP acompanhando o flagrante de Geni, uma mulher com um ferimento e muito sangue no rosto chegou ao local acompanhada de seu filho de 8 anos de idade, para informar que seu companheiro havia lhe agredido pela terceira ou quarta vez, sem saber precisar o número certo de vezes que já foi vítima de violência doméstica. Imediatamente o inspetor Lauro Telles comunicou o delegado de polícia André de Matos Mendes e solicitou o apoio da Brigada Militar para ir em busca do acusado, que foi preso em flagrante. No momento da prisão, ele estava com visíveis sinais de embriaguez e negou a acusação, dizendo que o ferimento da sua companheira era em virtude “dela ter se batido em uma porta”.

O homem, que não teve sua identidade divulgada para preservar a vítima e seu filho, foi recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, juntamente com a acusada por tráfico de drogas. Ambos estão à disposição da Justiça.

Abaixo, veja a entrevista com o delegado André de Matos Mendes:

https://www.facebook.com/qwerty.portal.de.noticias/videos/1522513097829851/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios