Polícia Civil investiga tiroteio ocorrido na madrugada de hoje

Na madrugada desta terça-feira (31) foram registrados disparos de arma de fogo na sede da Cotrijui. A informação foi confirmada pela Polícia Civil na manhã de hoje. Segundo o inspetor Lauro Telles, há algum tempo indivíduos “rondam” o local para efetuarem furtos de motores. Após algumas tentativas dos criminosos, foram instaladas câmeras de segurança para monitorar o local.
No final da noite de ontem, os criminosos foram até o local e vigias, juntamente com a Brigada Militar, chegaram lá e os indivíduos acabaram fugindo, sendo localizados apenas alguns carroceiros suspeitos de, caso ocorresse o furto, terem a incumbência de carregar o material furtado. Mais tarde, já na madrugada de hoje, os criminosos voltaram à Cotrijui. Os vigias se deslocaram novamente até o local e foram recebidos a tiros. Felizmente ninguém se feriu, mas os indivíduos acabaram fugindo novamente.
Telles diz que a Polícia Civil já trabalha na identificação dos criminosos e agora conta com as imagens das câmeras, que irão auxiliar na investigação do caso.