NOTÍCIAS

Polícia Civil encaminha dois menores para o Case de Santa Maria

Na tarde de ontem (25), agentes da Polícia Civil conduziram dois menores para a Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Santa Maria. De acordo com o inspetor Lauro Telles, na última sexta-feira (24), o Judiciário decretou a internação dos dois adolescentes, sendo que um foi preso por participação na ação da última quinta-feira (23), quando ele e outro indivíduo foram de motocicleta até a Vila Argeni, onde pretendiam matar um outro jovem conhecido por “manchinha”.

Chegando lá, eles foram surpreendidos por integrantes da gangue que pertence a vila. Marcos Junior Ferreira Rodrigues, 18 anos, que estava no carona da moto e portando uma arma, acompanhado do adolescente de 15 anos que conduzia o veículo, acabaram sendo derrubados da moto e caindo no chão. O adolescente conseguiu se levantar e fugir no veículo. Já Marcos Júnior correu por alguns metros, invadiu uma residência e, por alguns momentos, fez uma criança como refém, apontando, segundo o pai da própria vítima, um revólver calibre .22 para a cabeça da sua filha. O menor foi apreendido logo depois que procurou o Pronto Socorro para tratar de suas escoriações provocadas pela queda da motocicleta.

Já o segundo menor foi encaminhado ao Case pela terceira vez. O adolescente, em outra oportunidade, tentou matar a própria mãe a facadas, e recentemente se envolveu novamente em uma ocorrência contra ela. Por este motivo, o Judiciário atendeu também o pedido de internação.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios