Polícia Civil e GOE prendem mãe que jogou bebê de 3 meses no chão durante briga com seu companheiro

Zignara Thalia Lopes Leite, de 18 anos, foi presa pela Polícia Civil e pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Brigada Militar, na noite desta quinta-feira (18), por volta das 22h30, acusada de tentativa de homicídio contra o próprio filho.
Ela confessou aos policiais que em meio a uma discussão com seu companheiro, acabou jogando no chão o bebê de apenas 3 meses de vida. Segundo ela, a atitude foi em um momento de raiva. Zignara disse que havia arremessado a criança no chão para agredir o seu companheiro. O homem ficou assustado com a situação e se evadiu do local. Por esse motivo, ele teve que prestar esclarecimentos na delegacia e deve responder judicialmente por omissão de socorro.
A delegada Daniela Barbosa de Borba autuou a mulher em flagrante por tentativa de homicídio. Após registro de ocorrência, Zignara foi recolhida ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.
O bebê teve fratura no braço esquerdo e bateu a cabeça, onde ficou com diversos hematomas. Devido aos ferimentos, a criança foi encaminhada para a cidade de Bagé, onde se encontra internada passando por uma série de exames. Até a divulgação desta notícia, o estado de saúde do bebê era considerado regular.