NOTÍCIAS

Pedritense vítima de agressão morre no Pronto Socorro de Pelotas

Ederson Silveira Froes, 41 anos, não resistiu aos ferimentos; o autor foi preso em flagrante

Em uma ação criminosa, um homem de 41 anos foi preso após ser identificado com autor das agressões a Ederson Silveira Froes, também de 41 anos, ocorrida na manhã de sábado (4), na avenida Assis Brasil, em Pelotas. A vítima morreu às 13h desta segunda-feira (06/12) no Pronto Socorro de Pelotas (PSP).

Conforme o boletim de ocorrência, o irmão da vítima chegou ao local e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava prestando atendimento. No Pronto Socorro, a equipe da Volante da Polícia Civil conversou com algumas pessoas que apontaram o nome do agressor e indicaram imagens de câmeras.

Com as ecidências, a polícia localizou o suspeito J.C.A.S., que confessou o crime e que teria usado uma barra de ferro para bater na vítima. A peça foi levada para outro lugar para não ser encontrada, mas já está com os agentes da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). A motivação do crime seria um acerto de contas. J.C.A.S., foi preso em flagrante.  Ederson Silveira é natural de Dom Pedrito.

Fonte: Diário Popular

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios