Pedritense é vítima de feminicídio em Carlos Barbosa
Mulher levou seis facadas na região do tórax, abdômen e braço

Atualização: Ex-companheiro da vítima, procurado por este crime, se entregou à polícia de Carlos Barbosa na manhã desta segunda-feira. Com mandado de prisão preventiva já decretado,
Augusto Marchi, 39 anos, desferiu oito facadas na vítima, Daniela de Freitas Massagão, de 38 anos, em frente aos filhos dela na tarde do último domingo (31).
Uma pedritense, identificada como Daniela Masagão, 38 anos, foi vítima de feminicídio na tarde deste domingo (31). O fato aconteceu na cidade de Carlos Barbosa, município da região da Serra gaúcha, e a vítima estava casada desde novembro de 2018.
Segundo informações, após uma briga, o companheiro da vítima deferiu ao menos seis facadas na região do tórax, abdômen e braço. Daniela chegou a ser socorrida em estado grave por equipes dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), e encaminhada ao Hospital São Roque, mas devido a gravidade dos ferimentos, acabou morrendo durante o atendimento.
De acordo com populares, o suspeito, que já possui outros registros por agressão contra mulher, cometeu o crime na frente de duas crianças pequenas que moravam com o casal. Os meninos foram retirados do local e acolhidos por conhecidos que presenciaram o fato.
Após o crime, o acusado fugiu do local por um matagal nos fundos da residência. A Brigada Militar de Carlos Barbosa e de Garibaldi fazem buscas para tentar localizar o homem.
Fonte: Rádio Ativa – Nova Prata/RS