- DestaquesNOTÍCIAS

Pedritense é vítima de crime brutal em Bagé

Adolescente foi apreendido e teria confessado o feminicídio

Na noite de quinta-feira (29), Bagé registrou um crime brutal onde a vítima, uma mulher transexual, natural de Dom Pedrito, teria sido esquartejada por um adolescente de 16 anos. As informações foram repassadas pela Delegacia de Polícia Regional e a ação contou com a participação de agentes da Delegacia da Capital da Paz.

Na tarde de hoje a DEAM (Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher) recebeu a informação de que B.S.G, de 16 anos, teria  matado sua namorada na noite de ontem.  Em pronta resposta, agentes de Bagé, reforçados por policiais civis da DRACO, apreenderam o menor na casa de parentes no bairro Ibagé.  

O apreendido confessou o crime e, desta forma, foram realizadas diligências no bairro Tiaraju. 

A vítima foi esquartejada com requintes de crueldade e o corpo foi localizado em dois pontos daquele bairro. O tronco foi localizado no pátio de uma residência e os membros superiores e inferiores encontrados em uma mala às margens da Av General Malet. 

O autor do crime não soube indicar a identidade da vítima, pois ela teria se apresentado com seu nome social. 

O setor de investigação da DEAM conseguiu, por meio de informações das redes sociais, identificar a vítima, uma mulher transexual natural de Dom Pedrito. A confirmação se deu com a ajuda de agentes da Delegacia de Dom Pedrito, que procuraram parentes da vítima. 

As diligências foram coordenadas pela Delegada de Polícia Carolina Funchal Terres. 

O Adolescente Infrator foi encaminhado a DPPA (Delegacia de Pronto Atendimento de Bagé) para os trâmites legais e apresentação ao Ministério Público e Judiciário.

Fonte: Delegacia Regional de Polícia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios