Pai e filhos tentam matar dois irmãos no bairro São Gregório

Um pai acompanhado de seus dois filhos tentou matar dois irmãos, um de 19 e outro de 21 anos, na tarde desta quarta-feira (15). O crime ocorreu por volta das 14h no bairro Santa Terezinha. De acordo com o inspetor Lauro Telles, na tarde de hoje uma das vítimas passou em frente à casa dos agressores, onde teve a bicicleta furtada. Ele foi até a sua casa e comunicou seus familiares do ocorrido.
As vítimas acompanhada de uma outra pessoa foram de carro até a residência onde teria ocorrido o furto momentos antes, para recuperarem a bicicleta, quando foram recebidos pelo pai portando uma arma de fogo e o seus dois filhos portando duas facas. Os irmãos que estavam no carro foram atingidos por diversas facadas, desferidas pelos irmãos agressores. A terceira pessoa que estava no carro conseguiu fugir.
Brigada Militar e Polícia Civil prenderam o pai e os dois filhos por tentativa de homicídio e furto, visto que ainda foram furtados os celulares das vítimas após ambas serem agredidas. O delegado André de Matos Mendes determinou a autuação em flagrante dos três indivíduos, que serão recolhidos ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.
Conforme Telles, um dos motivos da desavença entre as famílias é a rixa entre bairros, pois as vítimas residiam na Vila Argeni e teriam se mudado há pouco tempo para o bairro São Gregório.
O jovem de 19 anos ficou em um estado de saúde que inspira mais cuidados devido ao grande número de facadas que acabou levando. Seu irmão foi esfaqueado no ombro e nos braços e, após ser atendido no Pronto Socorro, foi levado à Delegacia de Polícia para prestar depoimento.
https://www.facebook.com/qwerty.portal.de.noticias/videos/221027932088282/