NOTÍCIAS

Objetos acumuladores de água deverão ser retirados do cemitério até amanhã

A medida está sendo tomada em razão do combate ao mosquito Aedes aegypti

A administração do Cemitério Municipal, reforça o pedido de que até amanhã, dia 30 de novembro, todos os vasos, floreiras ou qualquer outro tipo de objeto que possa acumular água, sejam retirados do local.

Após essa data, a equipe da Vigilância em Saúde, fará uma verificação no local e, caso os objetos acumuladores de água sejam encontrados, será emitida uma notificação aos responsáveis pelo Cemitério Municipal, com tolerância de três dias de prazo para que seja regularizada a situação.

Após esse prazo limite, a administração do Cemitério ficará responsável por eliminar os recipientes restantes, para que o Setor não venha a ser penalizado com advertência e multa, caso não seja resolvido o problema.

É importante que todos que possuam jazigos (próprios ou temporários) revisem o local, uma vez que a maioria desses objetos são fixados nas estruturas, o que dificulta a regularização sem a quebra dos utensílios.

A medida está sendo tomada em razão do combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika Vírus inclusive, com diversos focos já encontrados no local.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios