- DestaquesNOTÍCIAS

Neri Smiderle deixa Secretaria de Obras; prefeito e vice-prefeito falaram sobre questão

Executivo buscará um novo nome

O Executivo deverá procurar outro nome para ocupar a Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos. Neri Smiderle está de saída do comando da Pasta, cargo que ocupava desde setembro do ano passado. Na atual gestão, a Pasta começou sob comando do vice-prefeito Alberto Rodrigues, logo após, quem ocupou o cargo foi Jorge Vogel até a chegada de Smiderle. Comumente alvo de críticas, a Secretaria de Obras é uma das mais exigidas da atual administração, devido à infraestrutura deficitária do município.

A reportagem conversou nesta manhã com o prefeito Mário Augusto de Freire Gonçalves e com o vice-prefeito Alberto Rodrigues. De acordo com Gonçalves, ocorrerá, no primeiro momento, uma gerência dos mandatários na Secretaria. “Nós vamos definir nos próximos dias”, falou o prefeito, complementando que foi uma surpresa o anuncio de Smiderle, de que está deixando à Pasta. “Embora soubéssemos disso, não tinha sido comunicado oficialmente à prefeitura, quando definirmos um nome será feito um comunicado oficial”, pontuou.

Para o vice-prefeito Alberto Rodrigues, que comandou a Pasta durante determinado período no início da administração, a grande dificuldade é o solo do município. “Se coloca um material, em breve já se precisa fazer recuperação. Quando assumimos, sabíamos das dificuldades, mas nunca fui para a imprensa reclamar, precisamos trabalhar com o que temos”, salientou o vice-prefeito.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios