Mulher grávida é agredida pelo amante
Vítima procurou a Brigada Militar no início desta manhã, onde pediu ajuda

Um homem agride a amante grávida e que trabalhada em uma casa noturna, segundo ela, porque tem medo que conte para a mulher legítima. Esse é o contexto da história que vamos contar.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência, por volta das 6h20min, a vítima, uma mulher de 42 anos de idade, procurou o quartel da Brigada Militar de Dom Pedrito, procurando ajuda. Segunda ela, às 2h ela foi agredida pelo amante, com quem mantem um relacionamento há dois anos. A mulher, que informou estar grávida de três meses do acusado, disse que na hora citada, foi agredida com socos e ainda teve sua cabeça arremessada contra a parede.
Ainda, segundo narrou a mulher, depois das agressões, ela foi até a empresa de mototaxi onde trabalha o acusado, para relatar o fato ao seu patrão. Na sequencia, também relatou o fato ao seu patrão, dono da casa noturna onde trabalha.
A vítima relatou aos policiais que acredita ter sido agredida, em razão de o amante estar com medo que ela contasse a esposa legítima sobre o relacionamento e a gravidez.
A vítima foi levada ao Pronto Socorro Municipal para realizar exame de lesões corporais e depois para a Delegacia de Polícia, onde foi confeccionado o B.O. Ela solicitou as medidas protetivas referentes a Lei Maria da Penha.