Mulher é vítima do golpe do falso sequestro
Ela recebeu mais de uma ligação. Ao telefone, um homem exigia a quantia de R$ 2 mil de resgate pela sua filha

O golpe é velho e frequentemente faz novas vítimas. Desta vez, uma pedritense foi o alvo deste golpe. O caso foi registrado na delegacia local nesta manhã. Conforme narra o Boletim de Ocorrência, a vítima recebeu duas ligações, sendo que da primeira vez não chegou a atender o telefone. Na segunda ligação um indivíduo falando com voz grave disse que estava com a filha da vítima; que ela estava ferida por um disparo de arma de fogo dentro de um carro e que se não fosse depositada a quantia de R$ 2 mil, devolveria apenas o corpo de sua filha; que se a vítima estivesse duvidando, poderia mandar uma orelha de sua filha como prova.
Durante a ligação, uma voz de mulher gritava ao fundo, pedindo socorro. O estelionatário não informou nenhuma conta para depósito. Quando a vítima disse que ia registrar o caso na polícia, ele disse que não se importava, mas que logo a vítima iria receber em sua porta o corpo da filha. A mulher não reconhece a voz do estelionatário.
Logo depois do fato, ela ligou para a filha a confirmou que ela estava bem, e que realmente tudo não passava de uma tentativa de golpe.