Mulher é morta no interior de Bagé

Mais um feminicídio foi registrado em Bagé neste ano. Na madrugada desta terça-feira (13), Chayanne Machado da Rosa, 33 anos, foi encontrada morta com um tiro no rosto em um estabelecimento rural a 50 km de Bagé, na divisa entre Brasil e Uruguai.
Conforme registrado em boletim de ocorrência, a Brigada Militar foi acionada pelo proprietário da estância, que recebeu um áudio de seu funcionário, o caseiro do local, informando estar com um problema e pedindo sua presença. O proprietário estava no Balneário Cassino. A guarnição da BM se deslocou até o local. Chegando na estância, os policiais visualizaram pela janela da casa do suspeito (o caseiro) um celular e uma bolsa feminina. Ao entrar no estabelecimento e abrir uma janela que fica na frente da casa, Os brigadianos encontraram a vítima caída de lado no chão da cozinha. Eles arrombaram a porta dos fundos e encontraram a vítima já em óbito atingida por um disparo de arma de fogo no rosto.
Havia uma arma sobre a mesa da cozinha. O suspeito não estava no local e foram realizadas buscas nas proximidades, mas sem êxito. Diante disso, foi acionado ao instituto geral da perícias (IGP) de Santana do livramento para a remoção do cadáver. O caso será investigado pela delegacia especializada no atendimento à mulher (DEAM).
Com informações do Jornal Minuano.