- DestaquesNOTÍCIAS

Mulher é estuprada em uma residência no Bairro São Gregório

Acusado havia oferecido carona para a mulher minutos antes

No final da madrugada deste domingo (14), por volta das 5h35min, foi registrado mais um caso de estupro no município. Desta vez a vítima foi uma moça de 25 anos, que de acordo com depoimento teria aceitado a carona do acusado M. S. R. de 30 anos, que acabou levando a mulher até sua casa no Bairro São Gregório onde praticou o crime. Ainda conforme Boletim de Ocorrência, o indivíduo foi preso em flagrante pela Brigada Militar e apresentado na Delegacia de Polícia para registro.

Além do estupro consumado, a vítima apresentava lesões corporais. Em contato com a autoridade policial, foi determinada a lavratura do auto de prisão em flagrante do indiciado. Após os policiais entraram em contato com o pai dele informando a prisão do mesmo. Ainda na delegacia, durante revista ao acusado dentro da cela de contenção, os policiais o encontraram com a cueca do lado esquerdo na altura da panturrilha.

A vítima alegava estar grávida de dois meses, mas um exame realizado no Pronto Socorro não confirmou a gravidez. Pouco antes de ser levada ao PS, ela acabou desmaiando no banheiro da DP, sendo necessário arrombar a porta para prestar socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado a comparecer no local, e posteriormente removeu a moça até o PS onde foi atendida. O acusado foi recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, já a vítima foi liberada após prestar depoimento.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios