Motociclista foge da Brigada Militar, quase atropela pessoas e acaba caindo do veículo ao chocar-se contra uma pedra

Mais um caso de direção perigosa foi registrado no município de Dom Pedrito. Por volta das 21h40 desta quarta-feira (10), a Brigada Militar realizava patrulhamento na rua Borges de Medeiros, próximo à Prefeitura de Dom Pedrito, quando o carona de uma motocicleta conduzida por um indivíduo de 23 anos de idade, desceu da moto – momento em que os policiais decidiram abordar o veículo. O condutor da motocicleta tentou fugir por diversas quadras, sendo que na rua Moreira César quase colidiu em outros veículos.
Já na rua Rui Barbosa, o motociclista, que não respeitava a ordem de parada dos policiais que estavam na viatura com sirene e giroflash ligados, subiu na calçada colocando em risco a vida das pessoas que nela estavam.
Ele só parou quando, ainda pela rua Rui Barbosa, chocou-se em uma pedra, próximo à Escola Arthur Villamil de Castro. O indivíduo foi detido e encaminhado à delegacia de polícia para registro de ocorrência, onde alegou aos PMs que fugiu por estar com os documentos da moto atrasados e não possuir Carteira Nacional de Habilitação. Ele foi liberado e responderá judicialmente por direção perigosa e desobediência.