Motociclista embriagado e sem CNH se envolve em acidente e acaba preso pela Brigada Militar

Na tarde deste domingo (27), por volta das 18h10, a Brigada Militar de Dom Pedrito foi acionada a comparecer na rua Júlio de Castilhos, onde havia ocorrido um acidente de trânsito entre duas motocicletas.
No local, os policiais encontraram um dos motociclistas com escoriações no joelho e também flagraram outro motociclista, que seria o causador do acidente. Ele foi identificado como Almir Nunes Castro e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Segundo os policiais, Almir estava completamente embriagado. Além disso, ele não apresentou documentos de sua motocicleta e não nomeou condutor habilitado para retirá-la do local. Convidado a fazer o teste do etilômetro, Almir se recusou.
Ao tomar conhecimento dos fatos, o delegado Luis Eduardo Benites determinou que Almir fosse autuado em flagrante por embriaguez ao volante, observando que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez, vestimentas desalinhadas, voz embargada, odor etílico e ainda foi o causador do acidente. Após autuação do flagrante, o indiciado foi recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.