Motociclista causa acidente na Rua Julio de Castilhos e foge do local

Na noite de ontem (19), por volta das 22h, um motociclista acabou causando um acidente no cruzamento da Rua Júlio de Castilhos com a Bernardino Ângelo. De acordo com a condutora de um Ford Fiesta, que seguia pela Rua Júlio de Castilhos sentido sul/norte, “ao chegar no cruzamento das vias, sinalizei que iria entrar na Rua Bernardino Ângelo, momento em que o motoqueiro acabou batendo na lateral dianteira do meu carro, vindo a cair no chão”.
Ainda de acordo com a proprietária do veículo e mais algumas testemunhas que estavam no local, o motociclista apresentava sinais de embriaguez, com dificuldades de manter o equilíbrio e de ficar em pé. Ela disse também que percebeu a aproximação de duas motos, sendo que uma delas vinha muito rápido. “Quando parei na esquina, esperei ele passar, mas o mesmo também parou. Quando resolvi seguir, ele veio junto e acabou batendo”.
Testemunhas disseram também que duas pessoas ajudaram o motociclista a se levantar, depois eles saíram do local. A Brigada Militar foi acionada e constatou que a placa que as testemunhas haviam anotado não pertencia a moto envolvida no acidente, e sim a um Chevrolet Corsa de cor branca. Segundo elas, amigos do motociclista teriam dito que a moto estava com os documentos irregulares.
De acordo com os policiais, foi feito um Boletim de Atendimento (BA). A condutora, de 24 anos, e as testemunhas, chegaram a fotografar a moto e o motociclista. Trata-se de uma Honda de cor vermelha e, segundo informações, o condutor trabalha nas imediações do acidente.