Morre mais uma vitima do acidente ocorrido no mês passado em Candiota
Natalia Machado, de 36 anos, era enfermeira e havia sido transferida para Porto Alegre devido à gravidade dos ferimentos

Na manhã desta segunda-feira (08), o acidente ocorrido na BR-293, em Candiota, no dia 27 de junho fez mais uma vítima: a enfermeira Natalia Machado, de 36 anos, teve sua morte confirmada no inicio desta semana. A tragédia agora contabiliza cinco mortes, visto que outras quatro pessoas vieram a óbito ainda no local do sinistro. As informações são da jornalista Rochele Barbosa, do Jornal Minuano.
Natalia havia sido transferida para Porto Alegre devido à gravidade dos ferimentos. Ela estava na Troller acompanhada de seu marido, ex-provedor da Santa Casa de Caridade de Bagé, Airton Lacerda, e da fonoaudióloga Kátia Canhada. Eles também sofreram ferimentos e foram encaminhados para atendimento médico.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é de que o outro veículo envolvido na colisão, um Gol com placas de Hulha Negra, teria forçado uma ultrapassagem atrás de uma carreta, que também estava ultrapassando um veículo de mesmo porte. O condutor do Gol não teria conseguido finalizar a manobra, colidindo de frente com o carro com placas de Bagé.
Fonte: Jornal Minuano.