NOTÍCIAS

Morre homem que havia sido esfaqueado em lavagem de Santana do Livramento

O jovem Daniel Montezano da Silva morreu depois de ficar internado na Santa Casa de Misericórdia desde o dia 29 de dezembro de 2016, vítima de 10 facadas. O crime aconteceu na frente de uma lavagem de carros onde trabalhava no Prado. Daniel faleceu após duas semanas lutando pela vida na UTI da Santa Casa e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações divulgadas pelo Jornal A Plateia, o suspeito pelo crime foi capturado logo na tarde do dia em que foi cometido o crime. Policiais das Rondas Táticas em Motocicletas (Rotam) da Brigada Militar, prenderam e apresentaram na Delegacia de Polícia Civil de Pronto Atendimento (DPPA) o acusado da autoria das 10 facadas que acabaram matando Daniel Montezano da Silva. O jovem de iniciais I.E.P.S., 20 anos, foi preso e depois liberado da delegacia.

As câmeras de segurança de um comércio das imediações auxiliaram na identificação do autor das facadas, o caso poderá seguir agora como Homicídio consumado.

O motivo do crime

As informações extraoficiais, originadas nas conversas com populares das imediações – os quais preferiram não ser identificados – apontavam que um suposto motivo para o crime contra Daniel Montezano da Silva se referiria ao fato de a vítima ter apontado o suspeito como potencial autor de um furto de algumas capas de estofamento. Montezano, inclusive, teria flagrado o provável autor das facadas na situação de furto e “corrido” o mesmo do local algumas horas antes.

Após, I.E.P.S. teria ido buscar outros e se armado com faca para buscar revanche contra o trabalhador da lavagem, o que seria a causa do crime. A Polícia Civil de Livramento, que cuida do caso, foi procurada pela reportagem para saber as novas linhas da investigação, mas até o encerramento desta edição não teria sido possível um contato.

Jornal A Plateia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios