NOTÍCIAS

Militar que se envolveu em acidente na madrugada desta quinta-feira é denunciado por agressão

Na tarde desta quinta-feira (08), um comerciante da área central da cidade foi até a delegacia de polícia para realizar um registro contra um sargento do Exército que se envolveu em uma ocorrência de acidente nesta madrugada, e que o acusou de tê-lo agredido.

De acordo com a vítima, quando dava marcha ré em seu carro, em frente ao posto da avenida Barão do Upacaraí, acabou esbarrando no veículo do militar – sem sequer danificar o automóvel do mesmo – e, quando a vítima ainda dava a volta na quadra para estacionar no outro lado da rua, o homem entrou em seu carro e perseguiu a vítima, colidindo várias vezes contra a traseira do seu veículo.

Neste momento a vítima, segundo seu relato, estacionou e o militar passou a gritar, dizendo que a vítima havia danificado o seu carro. Quando os dois condutores desceram de seus veículos, o acusado lhe deu um tapa no rosto, tendo a vítima revidado em sua defesa com um soco também no rosto do agressor.

Populares cercaram o acusado, perguntando porque tinha tomado tal atitude, momento em que ele retornou para seu carro e saiu em disparada do local. A vítima ainda tentou conversar com o agressor e também tentou segui-lo para que entrassem em um acordo, momento em que presenciou que o mesmo retornava pela via contrária em alta velocidade, vindo a se chocar com uma moto no cruzamento das ruas Ministro Demétrio Xavier com a Júlio de Castilhos.

Ainda de acordo com a vítima, quando chegou no local do acidente, o sargento tentou lhe agredir novamente, mas foi imobilizado com uma gravata. Em seguida, o agressor fugiu novamente do local e a vítima foi quem acabou socorrendo as pessoas que estavam na motocicleta. As duas foram removidas ao Pronto Socorro para atendimento. Já a vítima manifestou seu desejo de representar criminalmente contra o acusado. Os fatos serão apurados em inquérito policial.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios