Militar do Exército diz ser vítima de agressão e ainda tem a preferencial cortada por motocicleta

Por volta das 4h30 da madrugada de hoje (8), compareceu na delegacia de polícia de Dom Pedrito um sargento do Exército, que comunicou que estava em um bar no centro da cidade com o seu carro estacionado e que outro veículo teria abalroado seu veículo. Segundo ocorrência, após o fato e já nas proximidades da sinaleira da avenida Barão do Upacaraí, o motorista do carro que havia lhe colidido foi tirar satisfação com a vítima e acabou lhe desferindo dois socos em seu rosto.
Conforme ocorrência, logo depois, ao dirigir seu carro pela Júlio de Castilhos, o militar teve a preferencial cortada por uma moto onde estavam duas pessoas. Ainda segundo ocorrência, após a colisão ele socorreu o casal que estava na motocicleta, colocando a carona da moto em seu veículo, momento em que o homem que já havia lhe dado dois socos minutos antes, chegou ao local e lhe agarrou do pescoço, desacordando a vítima, que foi acordada por um popular que passava pela rua.
Quando o sargento compareceu na DP, ele confirmou ter ingerido bebida alcoólica, sendo constatado pelos policiais seu halito etílico. Porém, ele negou-se a realizar o teste do etilômetro. Os dois tripulantes da moto acabaram com bastante escoriações, que foram constatadas pelos policiais que foram até o Pronto Socorro. Felizmente foram só escoriações e não tiveram nenhum membro fraturado.
Foi realizado um boletim de ocorrência por lesão corporal culposa, embriaguez e lesão corporal consumada. Todos os fatos serão apurados posteriormente através de inquérito policial.