Menina que estava desaparecida denuncia ter ficado em cárcere privado

Na tarde desta sexta-feira (16), por volta das 16h50, a sala de operações da Brigada Militar recebeu a ligação da mãe da menor que havia desaparecido na tarde da última quarta-feira (14). De acordo com a comunicante, ela teria encontrado sua filha na residência de uma mulher – que foi posteriormente detida – pois, segundo sua filha, a acusada teria a mantido trancada wm casa e amarrada a uma cama, juntamente com mais duas menores, das quais não sabe maiores dados de identificação.
Ainda de acordo com a mãe, a mulher detida teria oferecido sua filha há alguns homens para a pratica de atos sexuais em troca de dinheiro. Conforme o boletim de ocorrência, o fato foi confirmado pela menina à um dos policiais militares que atendeu ao chamado. Para ele, a vítima disse que havia tido relações com um homem, mas não sabia quem ele era.
Após o relato da jovem, os policiais deram voz de prisão à suspeita, que foi levada ao pronto socorro para exame de corpo de delito. Em seguida, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para registro. O delegado plantonista determinou que fosse feito um registro de localização de pessoa desaparecida e que a vítima deveria ser encaminhada para todos os exames periciais. A denuncia será apurada em inquérito policial, por isso a acusada foi liberada e irá responder em liberdade.