NOTÍCIAS

Materiais são desviados da secretaria de obras e viação

No último sábado (22), nossa reportagem recebeu a ligação do prefeito Lídio Bastos, informando que diversos materiais, como tesouras de madeira, tubos, brita e areia, haviam sido desviados da secretaria de obras e viação para um galpão. Ainda conforme Lídio, eles estavam tentando um mandado de busca e apreensão com o juiz de plantão para reaver os materiais que foram levados.

Na tarde de ontem (24), entramos novamente em contato com o prefeito. Ele nos disse, que “conversaram com o suspeito que negou tudo, e descobrimos que todo material desviado da secretaria havia sido retirado do local, mas que o fato havia sido registrado na polícia”.

O registro foi feito na Brigada Militar pelo Secretário de Obras, Alvaro Raul Zanolete, que relatou ter viajado na quinta-feira (20) para Porto Alegre, e que chegou ao seu conhecimento o sumiço de oito tesouras de madeira que iriam ser utilizadas em uma casa no Obelisco da Paz.

Ainda de acordo com a ocorrência registrada na manhã de sábado (22), ele recebeu a denúncia de que o material teria sido desviado e não furtado, e tudo estaria em um galpão de lata, localizado na rua Duque de Caxias.

O comunicante do fato registrado como peculato também relatou em ocorrência que possui informações e suspeitos, e que irá relatar perante a Polícia Judiciária.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios