Mãe da menina de 4 anos é atendida no Pronto Socorro
Segundo a Polícia, criança foi vítima de estupro, maus tratos e lesão corporal. Cuidador é acusado de praticar o crime e a mãe de ser conivente com os crimes

A mãe da menina de 4 anos que, além de estuprada, sofria maus tratos e lesão corporal, conforme acusação da Polícia Civil, acabou sendo atendida no pronto socorro. De acordo com novas informações, a detenta foi encontrada no banheiro da cela onde estava. Os agentes levaram a mulher para uma cela vazia onde foi avaliada e posteriormente encaminhada ao Pronto Socorro para atendimento. Acredita-se que ela tenha sido agredida, mas a mesma não teria confirmado a suspeita. A mãe da criança está em uma cela isolada .
Como o Conselho Tutelar chegou até o caso e como está a criança
Em entrevista à reportagem da Qwerty Portal de Notícias, os conselheiros tutelares do município, Nara Regina Alves e Rodrigo Barbosa da Fontoura, falaram como encontraram a criança e qual foi o trabalho dos conselheiros neste caso. A última informação foi de que a criança estava em coma na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Bagé.
Assista a entrevista com os conselheiros tutelares:
https://www.facebook.com/qwerty.portal.de.noticias/videos/1818788581535633/