NOTÍCIAS

Jurados absolvem homem acusado de matar o irmão

Por quatro votos a zero, Isaque Padilha Ferreira foi absolvido em um Júri ocorrido hoje (30), no Fórum de Dom Pedrito. Foram cerca de sete horas de júri, onde a acusação, representada pelo promotor de Justiça João Francisco Ckless Filho, e a defesa, representada pela defensora pública Flavia Sustovich Pugliese, apresentaram suas teses frente aos sete jurados – cinco homens e duas mulheres.

Os jurados reconheceram, através de quatro votos a zero, que Isaque atirou em seu irmão, a vítima Alvorino Padilha Ferreira, e pelos mesmos quatro a zero que Isaque era o autor do crime. Entretanto, quando o Juiz perguntou se o jurado absolvia Isaque, a maioria dos jurados decidiu que sim, sendo o réu então absolvido neste que já é o 43º júri realizado pelo Juiz Luis Filipe Lemos de Almeida frente à 1ª Vara da Comarca de Dom Pedrito.

O réu até compareceu ao Júri na manhã de hoje, mas acabou passando mal, tendo que ser levado ao Pronto Socorro e posteriormente sendo internado na Santa Casa de Dom Pedrito.

Leia a reportagem da Qwerty Portal de Notícias que foi ao ar no dia em que a pronuncia do acusado ocorreu, clicando AQUI.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios