NOTÍCIAS

Judiciário, Defensoria e Ministério Público entram em recesso a partir desta quarta-feira

A partir de amanhã, quarta-feira (20), Judiciário, Defensoria e Ministério Público entram no período de recesso, devendo durar até janeiro. Durante este período, os atendimentos serão realizados apenas em casos considerados emergenciais. O Judiciário retoma atividades no dia 8 de janeiro, enquanto Defensoria e Ministério Público retornam no dia 6. As informações foram prestadas à reportagem da Qwerty Portal de Notícias pelos próprios órgãos.

Defensoria

Mesmo sem atendimento presencial durante o período, a Defensoria Pública disponibilizará dois canais para atendimento, no formato de plantões telefônicos: em casos de urgência de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, na Capital, (9090) 3221 2366. E no Interior, através do telefone (901451) 3221 2366.

Os atendimentos presenciais retornam às 12h da segunda-feira, dia 8 de janeiro, já com o novo horário de expediente da justiça gaúcha nos meses de janeiro e fevereiro nas segundas-feiras (das 12h às 19h) e nas sextas-feiras (das 8h às 15h).

Judiciário

O Judiciário atenderá casos considerados urgentes durante o período, em regime de plantão. Casos como crimes em flagrante, medidas urgentes, cíveis ou criminais, por exemplo. O telefone disponibilizado para contato com a comarca durante o período é (53) 99975 1226.

Ministério Público

O MP também atenderá casos considerados emergenciais. O número (53) 99975 9303 é o canal disponibilizado à comunidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios