Jovem que estava com taxista vítima de acidente foi preso em Rosário do Sul
Acusado levava drogas de Dom Pedrito para São Vicente do Sul
No último sábado (29), a reportagem da Qwerty Portal de Notícias divulgou a notícia de um acidente ocorrido na ERS 640, que liga Rosário do Sul a Cacequi. Na ocasião, o taxista Alexandre Madeira Brito, de 45 anos acabou vindo a óbito. O fato novo que surgiu, e que foi divulgado pelo Jornal Minuano na última segunda-feira (01), é que o carona do veículo identificado como Thalis de Souza Alves, de 21 anos, acabou sendo preso em flagrante acusado de tráfico de entorpecentes.
Ainda conforme o jornal, Alves carregava 130 gramas de maconha e 89 gramas de cocaína. Ele foi encontrado pela polícia após o acidente, e estava no carona do veículo Logan, que era conduzido pelo taxista. Alves sofreu escoriações e foi encaminhado até um hospital em Rosário do Sul. Ele levantou suspeitas por ter informado o nome errado aos policiais, ainda no local do acidente.
Segundo registro da Polícia Civil, após ser questionado, ele confessou que havia escondido a droga no banheiro do hospital, de onde o produto foi recolhido. Ele disse também, que estaria levando a droga de Dom Pedrito para São Vicente do Sul.