IPE Saúde tem novo telefone para atendimento a partir desta segunda-feira
Nova central faz parte de série de medidas para atender o público com mais eficiência

O IPE Saúde altera, a partir desta segunda-feira (02), o número de telefone para atendimento aos usuários, que deverão passar a ligar para o (51) 3288-1550.
A mudança faz parte de uma série de ações que visam à melhoria dos serviços de atendimento aos usuários. A nova central deverá direcionar as demandas de forma mais adequada e permitir um melhor controle das chamadas recebidas. Atualmente, a instituição atende 5.100 ligações, em média, por mês.
“Esta é uma das primeiras medidas práticas com foco na eficiência do atendimento ao usuário. Além da implantação do sistema de gestão de atendimento neste mês, está em estruturação a ouvidoria interna para mapear as principais solicitações e eventuais denúncias de irregularidades”, afirma o presidente do IPE Saúde, Bruno Jatene.
O IPE Saúde tem quase um milhão de usuários e cerca de oito mil prestadores que utilizam os diferentes canais de atendimento da instituição.
Todos os serviços estão disponíveis para solicitações via Atendimento Digital no site www.ipesaude.rs.gov.br.
Fonte: Governo do RS