- DestaquesNOTÍCIAS

Incêndio destrói apartamento no bairro São Gregório

Suspeito de atear fogo no imóvel foi detido pela Brigada Militar em via pública

Na madrugada deste domingo (22), por volta das 4h, um incêndio em um dos apartamentos do Bloco 218 no Bairro São Gregório, deixou moradores e vizinhos assustados com a proporção que o fogo tomou. Brigada Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. Mesmo com a agilidade no atendimento, quando as viaturas chegaram ao local, as chamas já haviam consumido tudo que havia dentro do imóvel, causando perda total para morador.

Minutos após atender este fato, e de acordo com boletim de ocorrência, a guarnição da BM em patrulhamento de rotina na esquina da Rua José Bonifácio com a Rua Princesa Isabel, deparaou-se com dois indivíduos entrando em vias de fato, sendo que na abordagem, um deles foi identificado como o morador do apartamento incêndiado. Ele acusava o outro homem de ter colocado fogo em seu apartamento, acrescentando que o suspeito e sua companheira residem no mesmo bloco.

A vítima que teve o apartamento completamente destruído, relatou aos policiais militares, que uma hora antes do sinistro, o casal encontrava-se em um baile que ocorria na proximidade do clube dos funcionários municipais, momento em que acabou dançando duas músicas com a mulher do acusado. Ainda conforme a ocorrência, em determinado momento o marido saiu do baile, ficando aproximadamente trinta minutos fora do local.

Após este período, ele retornou ao local do baile e disse para a vítima que o apartamento da mesma estava em chamas. A companheira do acusado “marido”, confirmou ter visto o momento em que ele comunicou o incêndio. Uma testemunha que também estava no baile, confirmou que o acusado permaneceu por meia hora fora do local, voltando e trazendo a notícia de que o apartamento da vítima estava pegando fogo.

Após ouvir os relatos, os PMs conduziram vítima e acusado até o Pronto Socorro para exame de lesões corporais e posteriormente a Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial determinou que fosse lavrado registro simples, uma vez que não foram localizadas testemunhas e nem objetos que levassem a autoria do incêndio por parte do suspeito detido pela Brigada Militar. O fato agora será apurado em inquérito policial, para que se possa determinar o que realmente ocorreu.

Vídeo do incêndio

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios