Idosa morre em decorrência de atropelamento, em Dom Pedrito

Uma idosa de 77 anos morreu na tarde desta quarta-feira (11), em decorrência de complicações oriundas de um atropelamento que sofreu no centro de Dom Pedrito, por volta do meio-dia de hoje. Ela foi identificada como Maria Jussara da Rosa Jorge.
De acordo com informações dos socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, durante o atendimento inicial foi possível identificar uma fratura exposta em uma das pernas e um corte na cabeça. Ela foi encaminhada ao pronto-socorro local e passou por exame de imagem que identificou diversas fraturas.
Informações extraoficiais que chegaram à nossa reportagem dão conta de que o motociclista envolvido no acidente não possuía a CNH.
Durante uma transmissão ao vivo realizada em frente ao pronto-socorro, o filho da vítima conversou com o repórter Márcio Trojahn e falou da sua indignação com relação ao fato que vinha presenciando: ele disse que os médicos que atenderam sua mãe não assinaram o atestado de óbito e que a polícia não autorizou a remoção do corpo, que deverá ser encaminhado ao IML na cidade de Bagé somente na manhã desta quinta-feira (12), uma vez que o médico legista encerra seu expediente às 18 horas de hoje.