- DestaquesNOTÍCIAS

Homem que reside em Dom Pedrito é preso em flagrante pela Polícia Civil de São Gabriel por receptação de veículo roubado

Um homem de 23 anos, que reside em Dom Pedrito, foi preso em flagrante em São Gabriel por receptação de um automóvel Spin Fox, que tinha sido roubado em Porto Alegre. Segundo o Delegado José Bastos, o suspeito já vinha sendo investigado há tempos e a sua prisão foi efetivada nesta quarta-feira (28).

Ele foi identificado como Paulo Ricardo da Silva Casani. De acordo com os colegas do portal Qwerty, ele mora em Dom Pedrito e, segundo os policiais daquela cidade, possui antecedentes por tráfico de drogas. O veículo, que foi guinchado, estava com placas adulteradas. O trabalho foi realizado pela Equipe de Investigação da Polícia Civil de São Gabriel.

Reprodução: Caderno7 – São Gabriel

Em novembro do ano passado, Paulo foi baleado no Bairro José Tude de Godoy em Dom Pedrito. Relembre o caso divulgado pela Qwerty Portal de Notícias:

No final da madrugada do dia 18 de novembro de 2017, por volta das 5h50, um tiroteio em via pública na Rua Abreu Fialho, no Bairro José Tude de Godoy, acabou deixando dois jovens feridos. De acordo com boletim de ocorrência, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada via 190, pois haveria um indivíduo baleado na Rua Moreira César. Imediatamente, os policiais foram até o local, sendo logo em seguida acionado também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima atendida neste endereço foi identificada como Dionatar Prates, de 24 anos, que apresentava um ferimento na perna esquerda. Ao chegar no Pronto Socorro, a guarnição foi informada de que haveria outro indivíduo baleado com maior gravidade. Ele foi identificado como Paulo Ricardo da Silva Casani, de 23 anos, e já estava em atendimento no PS.

Ainda conforme informações, Casani apresentava um corte no pescoço e um tiro efetuado no abdome, onde o projetil estaria alojado na região inguinal esquerda. A vítima, devido ao ferimento grave, permanece aguardando leito em algum hospital da região. A Polícia Civil foi chamada, sendo que o Inspetor Lauro Telles foi até o local. Após conversar com algumas pessoas, os policiais saíram em uma viatura da BM para realizar buscas e averiguações na tentativa de identificar o(s) autor(es). Duas pessoas acabaram detidas no Bairro Promorar, sendo um maior de 26 anos e um menor de 15 anos. Eles foram ouvidos e depois acabaram sendo liberados. O crime ocorreu na saída de um baile localizado na Rua Abreu Fialho, mas até o momento, não se tem maiores informações sobre a motivação para o crime. O delegado plantonista determinou que fosse feito registro de ocorrência, para que o caso seja apurado em inquérito policial.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios