Homem preso em Lavras do Sul agiu em defesa da honra do neto, vítima de tentativa de estupro
Criança é atendida por profissionais da saúde de Dom Pedrito

Uma suposta tentativa de homicídio ocorrida em 23 de março recebe nova versão. Informações que a reportagem do Portal Mais Dom Pedrito teve acesso, revelam que a motivação do autor foi a defesa da honra do neto, uma criança de apenas seis anos de idade vítima de tentativa de estupro sofrido. O crime teria ocorrido há dois anos, oportunidade em que o caso foi registrado na polícia, mas sem desfecho até o momento.
O caso presente
Na noite de 23 de março, o homem acusado de estupro, teria cumprimentado o avô e perguntado pela criança. Revoltado, o homem desceu do veículo que estava e desferiu golpes de faca no rosto do agredido. “O estuprador está solto e o avô da criança está preso”, desabafa uma profissional da saúde que atendeu a criança.
O homem que sofreu as facadas no rosto foi encaminhado para atendimento médico em Bagé na mesma noite. Na manhã de ontem, a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão da residência do avô, momento em que apreendeu a faca usada na ação.
Agora ele está preso no presídio de Lavras do Sul.Nosso contado ainda pontua: “Não foi tentativa de homicídio, foi lesão corporal, pois ele fez um corte no rosto do agressor do neto”.