- DestaquesNOTÍCIAS

Homem invade casa na Vila Arrué e Brigada Militar é acionada

Caso ocorreu na noite de ontem (20). Homem sofre de esquizofrenia

Uma moradora da Vila Arrué teve a casa invadida, na noite de ontem, quinta-feira (20), por um vizinho. Segundo informações repassadas à Qwerty, o homem de 34 anos teria pulado a cerca que divide as residências e, enquanto a mulher usava o banheiro, ficado nu e deitado na cama da vítima.

O relato diz que, ao deixar o reservado e se deparar com a cena, mesmo assustada, ela teria conseguido sair do imóvel para buscar ajuda, acionando seu marido e a Brigada Militar. O esposo teria chegado na casa antes dos policiais, indo às vias de fato com o invasor, que recebeu voz de prisão.

Na Delegacia de Polícia local o caso foi registrado como invasão de domicílio. O irmão do acusado alegou que o homem sofre de esquizofrenia, mostrando laudos que comprovam a doença. A vítima, no entanto, deseja representar judicialmente contra o vizinho.

Outra versão

Como todo caso tem duas versões, este não poderia ser diferente. De acordo com fontes ligadas a área da segurança na Capital da Paz, a situação na verdade teria ocorrido da seguinte forma: a vítima estaria deitada esperando o marido retornar do trabalho quando percebeu que alguém havia entrado na residência, já que uma das portas do imóvel costuma ficar destrancada até a chegada do marido.

Ao ir conferir se era ele que havia chegado, somente então a mulher teria se deparado com o homem, que estava vestido. Assustada, ela teria ido para a casa de um outro vizinho buscar ajuda. Nesta versão não há a informação de briga entre o dono da casa e o invasor.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios