Homem é vítima de tentativa de homicídio
Crime aconteceu na em Dom Pedrito, na Pracinha da Paz

Pouco depois da meia noite de sábado (2), a Brigada Militar e o Samu receberam um chamado. A informação era de que um homem de 28 anos de idade teria sido vítima de disparos de arma de fogo. O endereço – a Pracinha da Paz, local bastante frequentado pela comunidade. Os policiais chegaram praticamente junto dos socorristas. O rapaz estava lúcido e orientado e possuía duas perfurações: uma no lado direito do rosto e outra no braço esquerdo, com suspeita de que tenha atingido também o tórax. Ele falou aos policiais que dois indivíduos teriam sido os autores. Testemunhas relataram a nossa reportagem ter ouvido cerca de cinco disparos de arma.
O homem identificado como Lucas Silva dos Santos foi socorrido inicialmente pela própria mãe que mora ao lado da pracinha, pela Rua Osvaldo Aranha. Ela narrou à polícia que ouviu os disparos e saiu para ver o que era, momento em que viu o filho próximo à pista de skate já caindo.
Ele foi conduzido pelo Samu para o Pronto Socorro Municipal onde recebeu atendimento. A Polícia Civil também foi chamada para tomar o depoimento da vítima. Seu estado de saúde era estável e após a avaliação de um cirurgião, foi encaminhado ao bloco cirúrgico.
As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas.