- DestaquesNOTÍCIAS

Homem é preso por tráfico de drogas no ‘matinho’

Indivíduo de 26 anos recebeu voz de prisão em flagrante pela Brigada Militar durante patrulhamento de rotina

Um homem de 26 anos foi preso pela Brigada Militar no início da madrugada de hoje, 27, em um ponto da cidade conhecido por ‘matinho’, próximo ao bairro São Gregório. Durante patrulhamento de rotina, os agentes de segurança avistaram um segundo indivíduo aproximando-se de um carro estacionado no local e trocando com o motorista certa quantia em dinheiro.

Devido à atitude suspeita, ambos foram abordados pelos policiais que, durante a revista, encontraram 14 porções de uma substância semelhante à maconha e um facão com o proprietário da residência. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e, após passagem pelo pronto-socorro para os exames de rotina, foi encaminhado à Delegacia de Polícia e acabou sendo recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

Em tempo

Diferente do que foi informado pelas autoridades policiais, uma das partes envolvidas procurou a nossa reportagem para dar sua versão dos fatos. De acordo com a pessoa, ela estava em seu carro indo realizar uma entrega de lanche no referido local, próximo ao conhecido ‘Matinho’. Ao receber o pagamento de seu cliente, a Brigada Militar teria realizado a abordagem e com o proprietário da residência é que teriam sido encontrados um facão e um pote contendo porções semelhantes a maconha. Com o condutor do veículo nada foi encontrado, sendo liberado logo após.

Confira um trecho do boletim de ocorrência com o testemunho:

“Declara a parte que recebeu um pedido de entrega na Rua Conde de Porto Alegre via telefone. Como o entregador do estabelecimento já havia ido embora, o declarante o fez com o seu veículo particular. No local indicado, foi atendido pelo acusado, o qual relatou que o lanche não seria para ele e que chamaria a pessoa. Neste momento, o declarante ainda disse que o acusado poderia levar o lanche e trazer o dinheiro, sendo que o homem entrou na casa e retornou com trinta reais, dizendo que não precisava de troco, momento em que a Brigada Militar abordou os dois. O declarante afirma que já realizou entrega de lanche neste local, porém desconhecia se tratar de um ponto de tráfico. Além disso, disse não ser bom de fisionomia, mas acredita que foram pessoas diferentes que realizaram o pedido em outras oportunidades.”

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios