- DestaquesNOTÍCIAS

Homem é preso em flagrante por maus tratos e posse irregular de arma de fogo

Acusado teria agredido o próprio filho de apenas dois anos e sete meses

Na noite de ontem (24), por volta das 22h, uma Guarnição do Policiamento Ostensivo de Dom Pedrito foi solicitada para atender uma ocorrência de maus tratos. Chegando no local, abordou Suliman dos Santos Ferreira, de 42 anos, juntamente com seu filho, menor de idade com dois anos e sete meses, o qual possuía no corpo algumas marcas vermelhas. Conforme Boletim de Ocorrência de lesões corporais e violência doméstica, uma testemunha disse que na parte da tarde, o acusado havia agredido a criança dentro de uma carroça e ainda ameaçava a companheira usando uma espingarda.

O Conselho Tutelar também foi acionado, tendo acompanhado a criança e a mãe até o Pronto Socorro, e posteriormente a Delegacia de Polícia onde foi feito o registro. A vítima de 46 anos, manifestou o interesse em representar criminalmente contra Suliman, solicitando também medidas protetivas. Também foi oferecido um abrigo em local seguro para a vítima, mas ela renunciou a este direito.

No local onde o acusado foi preso, enquanto a testemunha fazia a entrega de uma munição encontrada na casa, o mesmo tentou fugir pelos fundos para esconder sua espingarda em um terreno ao lado de sua residência. Os policiais agiram rápido e conseguiram efetuar sua abordagem e apreender a arma de fogo, motivo pelo qual foi feito auto de prisão em flagrante por posse irregular de arma de fogo, sendo arbitrada uma fiança de R$ 3.000,00 (três mil reais). Quantia não paga pelo acusado, motivo pelo qual foi recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios